quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Sou Clene Salles, Ghost Writer - conheça aqui como funciona o meu trabalho

Eu sou Clene Salles, sou Ghost Writing ✍️👻


Olá, sou Clene Salles, uma Ghost Writer apaixonada por transformar ideias em palavras. Hoje, vou compartilhar um pouco sobre o meu trabalho e como posso ajudar você a dar vida às suas histórias.


O que é um Ghost Writer? 😏


Um Ghost Writer é um escritor profissional contratado para criar conteúdos que serão creditados a outra pessoa. Isso inclui livros, artigos, conteúdos para blogs e sites, e muito mais. O meu papel é capturar a voz e a visão do cliente, garantindo que o resultado final seja autêntico e impactante.


Benefícios de Contratar um Ghost Writer 🌟

Economia de Tempo: Deixe a escrita comigo enquanto você foca em outras prioridades.

Profissionalismo: Textos bem estruturados e polidos, prontos para publicação.

Confidencialidade: Todo o processo é discreto e respeita a privacidade do cliente.

Meu Processo de Trabalho 🛠️

Entrevista Inicial: Entendo suas necessidades e expectativas.

Pesquisa e Planejamento: Reúno informações e crio um esboço.

Escrita e Revisão: Escrevo o conteúdo e faço ajustes conforme necessário.

Entrega Final: Você recebe um texto pronto para ser publicado.

Por que Escolher um Ghost Writer? 🤷‍♀️

Se você tem uma história para contar, mas não tem tempo ou habilidade para escrevê-la, um Ghost Writer pode ser a solução perfeita. Eu estou aqui para ajudar você a compartilhar suas ideias com o mundo de forma clara e envolvente.




Orçamento?

WhatsApp 11 97694-4114

E-mail: clenesalles@gmail.com 



Indicações de outros profissionais (excelentes!) que também ajudam (muito!) para que você publique o seu livro:

Tradução Inglês/Português, Roteirista de HQ

Júlio de Andrade Filho

WhatsApp: +55 11 994032617




Capa, Diagramação, Cursos, Documentação de livros e e-books

Sidney Guerra

https://www.sguerra.com.br/sidney-guerra/ 




Leitura Crítica, Edição, Mentoria para autores de não ficção

Laura Bacellar

Laurabacellar@escrevaseulivro.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunchi - Habilidade de Perceber Com Profundidade Ambientes e Pessoas

  ✨ Você já ouviu falar de "Nunchi"? ✨ 🌸 De origem coreana, Nunchi é uma paralinguagem que vai muito além das palavras, signifi...