quarta-feira, 27 de março de 2024

Ghost Writer (Escritora Fantasma) - Escrevendo histórias e conteúdos que sonham ser publicados




Olá, eu sou Clene Salles, Ghost Writer. Sou uma escritora que dá vida para as suas palavras. Eu escrevo conteúdos em nome de outra pessoa, permanecendo anônima e/ou não creditada pelo trabalho produzido. Procuro capturar a voz e estilo do autor, criando textos autênticos, tipo... "Ah, este livro é realmente para chamar de seu!"

Tem outro detalhe: Caso você esteja com alguns manuscritos engavetados, ou precise produzir algum conteúdo, eu também posso ajudar você a concluir seus textos.




Revelando Histórias Que Sonham ser Publicadas: A Jornada no Mundo da Escrita Fantasma

Você já se perguntou como algumas histórias ganham vida de maneira tão vívida, tocante e pessoal? Permita-me conduzi-lo ao mundo intrigante e muitas vezes invisível dos escritores fantasmas, onde as narrativas ganham vida, mas os escritores permanecem no anonimato.

Como uma mulher apaixonada pela arte da escrita, encontrei minha vocação como ghost writer especializada na criação de biografias, autobiografias e autoficção. Em um mundo onde as histórias pessoais têm o poder de inspirar, educar e conectar, meu trabalho é trazer à tona essas narrativas de uma forma autêntica e cativante.

Quando me envolvo na escrita de uma biografia, dedico-me a estudar a vida e as experiências do indivíduo, faço muitas pesquisas, capturando sua essência e transmitindo sua jornada de uma forma que ressoa com os leitores. Cada história é única, e é uma honra poder dar voz às experiências de vida de outra pessoa.

Autobiografias, por outro lado, oferecem um desafio diferente e igualmente gratificante. Trabalhando em estreita colaboração com o autor, ajudo a transformar suas memórias e reflexões em uma narrativa coesa e envolvente, preservando sua voz autêntica ao longo do processo.

E então há a autoficção, um território emocionante onde realidade e imaginação se entrelaçam. Neste gênero criativo, ajudo os autores a explorar e expressar suas próprias experiências de uma maneira que combina elementos da vida real com a liberdade da ficção, criando histórias que são tanto pessoais quanto universais.

Cada projeto de escrita fantasma é uma jornada única e emocionante, onde me comprometo a honrar a história e a visão do autor enquanto trago suas palavras para o mundo. Se você tem uma história para contar, mas precisa de ajuda para trazê-la à vida, estou aqui para ajudar.

Junte-se a mim nesta jornada de descoberta e revelação de histórias ocultas. Entre em contato para saber mais sobre como podemos trabalhar juntos para tornar sua narrativa uma realidade.

Com gratidão pela arte da escrita, um abraço literário, até breve!

Clene Salles



Redes Sociais:

Instagram: @editorialclenesalles @clenesalles

Facebook: @clenesalles @editorialclenesalles

LinkedIn: @clenesalles


Orçamento? Fale comigo:

WhatsApp: +55 11 97694-4114

E-mail: clenesalles@gmail.com




Indicações de outros profissionais tudo de excelentes, que também te ajudam (muito!) para que você publique o seu livro:

Tradução Inglês/Português, Edição de Textos, Roteirista de HQ
Júlio de Andrade Filho
WhatsApp: +55 11 994032617




Capa, Diagramação, Documentação do Livro 
Sidney Guerra
https://www.sguerra.com.br/sidney-guerra/ 




Leitura Crítica, Edição, Mentoria para Livros de Não ficção
Laura Bacellar
Laurabacellar@escrevaseulivro.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nunchi - Habilidade de Perceber Com Profundidade Ambientes e Pessoas

  ✨ Você já ouviu falar de "Nunchi"? ✨ 🌸 De origem coreana, Nunchi é uma paralinguagem que vai muito além das palavras, signifi...